Fala nerds !
Aqui quem fala é "o Controlador", e como eu preciso iniciar o blog, venho fazer um post sobre a minha opinião.


A opinião de hoje é sobre a MARAVILHOSA trilha sonora de Star Wars.
Começando pelo meio começo, vou falar da trilha sonora da trilogia clássica, que é a melhor de toda a saga.
Eu preciso assumir que não entendo muito sobre trilhas sonoras ou orquestras, então não leve minha opinião muito a sério.

Eu já ouvi toda a trilha sonora de Star wars do inicio ao fim, e posso resumir tudo em uma frase.
John Williams é um gênio.
Se você assistir a trilogia clássica sem som apenas ouvindo a trilha sonora, você consegue entender a emoção daquele momento, pois John Williams consegue colocar uma cena inteira em uma simples faixa.
Dizem que na primeira exibição do filme ainda não finalizado para os executivos da fox, alguns chegaram a chorar e reconhecer que Star Wars mudaria a historia.

- Mas oque tem haver com a trilha sonora?

Não sei, só queria compartilhar isso...

Um outro exemplo de como a trilha sonora é perfeita é o momento da entrada de Darth Vader na nave da Princesa Leia, uma composição forte, maligna e impositiva.


Agora, a grande cereja do bolo é a "Marcha Imperial" , eu vou ser sincero e dizer que nunca ouvi uma musica que me fizesse pensar ou agir como um vilão...
A marcha imperial conseguiu.
Experimente: ande na rua com seus fones de ouvido ouvindo a marcha imperial no máximo, de um modo que você não possa ouvir os outros ao seu redor.
Qual a sensação? 
POOODEEER ILIMITADOOOOOO !!!!!!!

sinta-se um vilão, sem sair de casa ;-)

Já falamos sobre "Uma Nova esperança" e "O império contra ataca", mas e o "Retorno de Jedi"?
A Trilha sonora do ultimo filme não foi tão aclamada pelas criticas, sendo considerada "a mais fraca" entre as outras.
Eu não acho a trilha do ultimo filme ruim, é uma das minha favoritas, pois foi dela que saiu a trilha que eu acho mais f*da, palavras não explicam a emoção, energia nem o sentimento que você sente ao ver a cena junto da trilha, é simplesmente E-M-O-C-I-O-N-A-N-T-E.


E para terminar, a musica que faz qualquer fã de Star wars levantar para dançar (que incrivelmente também é composta por John Williams) Yub Nub !


Mas e você, gosta da trilha sonora de Star wars? descorda de algo que eu escrevi ou concorda? deixe nos comentários sua opinião, pois ela é muito importante !