Olá meus caros amigos nerds !
(ESSE POST TEM S,DE SPOILER DA 4º TEMPORADA)

Ultimamente, a série que ficou mais popular entre os não nerds/geeks é The Walking Dead, você com certeza já deve ter visto alguem falando sobre a serie, sem nem mesmo ser nerd ou coisa assim.
(Nada de errado nisso, afinal quanto mais pessoas no nerd side melhor !)





Mas ultimamente tenho tido um pequeno problema com a série, e esse problema tem um nome:

Daryl Dixon

É tudo muito simples, o personagem quebra a "mitologia" de The Walking Dead, para quem já leu a HQ, sabe que NINGUEM está a salvo.

- Aaaaiii, mas o Rick não morre, ele é invencivel.

Na HQ o cara perde a mão, então não diga que ele é invencivel (to até achando que ele vai morrer por causa do Negan...)

Várias vezes eu me deparo com comentários no Facebook que dizem o seguinte:

"Se Daryl morrer TWD perde 50% da popularidade"
"Se o Daryl morrer eu paro de assistir a série"
"Rick é NINGUEM perto do Daryl"
"Deveriam fazer uma série só para o Daryl"

Se você acha que estou mentindo, vá em qualquer pagina popular de The Walking Dead, e verifique os comentários nas postagens que tenha uma foto do Dixon.

Não é que eu não goste do personagem, ele é um dos mais bem desenvolvidos na série, o ator é fantastico e suas falas geralmente são MUITO boas.
Mas estão deixando ele muito "Jesus/Paul" (SE VOCÊ LÊ A HQ VAI ENTENDER)

Estou começando a achar que essa série vai ter um problema em controlar personagens como Tyreese, Abraham e Daryl.
Se a 4º temporada continuar no rumo de todos se encontrarem em 'Terminus", vai haver muitos "invenciveis" no grupo, oque é um GRANDE problema para uma série/HQ "realista".
Eu aposto em 2 personagens que podem morrer no fim dessa temporada:

(ERREI, NENHUM DOS DOIS MORREU)

Já tenho algumas teorias estabelecidas pelo meu conhecimento dos quadrinhos, mas a série me assusta/surpreende cada vez mais...
Mas ainda sim eu amo The Walking Dead, ainda mais o próximo episódio (14 - The Grove) que até onde eu sei, vai fazer algo corajoso e igual aos quadrinhos !!!
Se ficou curioso e não liga para SPOILERS, eu recomendo a pagina "Johnnie Walking Dead", geralmente eles acertam muita coisa, e sem fãnboyolismo.

- Mas oque você acha sobre o Spin-off de The Walking Dead ?
Resposta:




 



 



Deu para entender bem ?