Não banque o hipster dizendo que você nunca teve conta no Orkut, ou não participava da comunidade "Eu odeio acordar cedo".
A Opinião de hoje é sobre os bons tempos do Orkut, suas pérolas e outros assuntos que vão fazer você se lembrar dessa doce época.








1º- Comunidades 

As comunidades do Orkut era uma das melhores partes da rede social, e sinceramente é uma coisa que o Facebook não conseguiu superar.
Elas variam de paginas sobre discuções serias, humor e, bem érr comunidades orkutizadas...
Eu sempre tentava criar uma comunidade que desse certo, e a ÚNICA que eu consegui, foi uma chamada "Eu adoro a Susan Boyle" (NÃO ME JULGUEM, EU GOSTAVA).

PORRA, MUITA ROUBALHEIRA !!!
<3
2º- Os "joguinhos"

Atualmente o Facebook já tem esses jogos, mas a única diferença entre as duas redes sociais, é que o Orkut não mandava 8000 solicitações para você jogar.
Eu não posso negar que adorava jogar Mini-fazenda, Colheita Feliz, Buddy Poke (que era um show a parte) entre muitos outros.

Esses eram os grandes clássicos do Orkut, eu já cheguei a presenciar debates sobre oque era melhor plantar em colheita feliz, e outras bizarrices.

3º- As pérolas do Orkut <3

Agora chegamos no nível BRBRBR, as pérolas da rede social é uma das coisas que mais fazem as pessoas se lembrarem do Orkut.
Eu poderia ficar aqui e postar MILHÕES de pérolas, mas vou postar 3 e terminar o post com a frase.
"Teu Orkut te condena"





Sente saudades do bom e velho Orkut? uma dica é entrar na sua antiga conta e ver suas conversas, fotos, comunidades e então veja como você mudou ABSURDAMENTE.
Deixe sua opinião nos comentários !!!