Essa semana, MUITO tempo depois do lançamento de Star Trek - Além da escuridão, eu FINALMENTE consegui ver o glorioso filme...
Mas antes de começar tudo, é bom deixar o aviso de SPOILERS bem grande para não reclamarem depois.






Eu andei lendo em outros blogs avaliações sobre o filme, e todos diziam que foi um filme mais ou menos, minha opinião sobre esse filme é totalmente diferente.
J.J. abrams conseguiu revitalizar a franquia Star Trek como nunca neste filme, agradou aos fãs antigos, e conquistou novos fãs.
Em geral, a trilha sonora de Michael Giacchino está muito boa, recomendo que compre e escute essa grande obra.
Os efeitos especiais estão como em Star Trek 2009, muito perfeitos, aliás é nesse filme que saiu uma das mais bonitas imagens da USS Enterprise. (MINHA OPINIÃO BITCH - Jesse Pinkman) 


"<3 </3"

Resumindo tudo, é um filme que deve ser assistido, sendo fã da saga Star Trek ou não, J.J conseguiu colocar rock na musica clássica com perfeição, portanto minha nota para este filme é:

9/10